New Passo a Passo Mapa Para endurance blue tem em farmacia

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei natural, quero dizer qual este PROSUPER é exclusivamente 1 elo pelo Programa de Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, porém nãeste será cancelado, portanto nãeste é exclusivamente 11 navios.

Contudo antes mesmo de ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a que pudessem ser tiradas conclusões sobre a estanqueidade do casco.

Reply Marcelo d 18 de marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas qual serão compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste durante este período de 30 anos?? Creio que sim, ao menos por MLU.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Muito mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução que se apresentasse…

Este problema nãeste é a MB, este problema é este governo, é a carência de uma cultura do defesa e acima do tudo a carência do um projeto do naçãeste.

A base tem por ser defender a nação (usando o que for possível), a questãeste de fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por endurance blue bula exemplo teria por se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila usando seu “poderio”, como questão de estratfoigia, mas nãeste como obrigação.

Entãeste como não tem dinheiro? Na verdade o problema é carência por vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA nãeste possui comandantes fifoiis e de que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor de Material da Marinha se vê endurance blue é bom obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e mecanismos por navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

Apesar por meio off topic, contudo totalmente conectado à obrigatoriedade por aquisiçãeste por meios endurance blue é bom mesmo através MB, pergunto se destemido colega tem notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

E tudo é culpa da carência do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Deixaram o presente planejamento de lado “pq não Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, por menos do 3.000t que têm a oportunidade de nunca vir a ser fabricada!

Se fosse para comprar por sua vez, do oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

Tenho certeza que choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta de leasing direto utilizando os comprar endurance blue estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japão…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvaçãeste da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *